…férias

Agora sim, depois de um mês e meio super intenso, talvez o mais intenso de toda a minha vida acadêmica, posso respirar aliviada e me sentir mais leve pois ESTOU DE FÉRIAS. Meus planos para esses 30 dias de morgação absoluta são muitos, inclusive não ficar morgada e batalhar o meu estágio…quero também estudar fotografia e edição de imagem, assistir todas as séries que deixei acumular, organizar a casa, atingir minha meta de peso e se possível, passear um pouquinho.
Acho que pelo menos esse mês vou poder aparecer aqui com mais frequência pra deixar os meus pensamentos, guardar as lembranças do dia a dia, postar minhas fotos amadoras e me distrair, mas por enquanto vou aproveitar o friozinho que está fazendo hoje e praticar o “nadismo”( que nada, daqui a pouquinho vou suar na academia)… Mas como não poderia ser diferente, vou deixar algumas poucas aleatoriedades desse período que me mantive ausente.
Anjinho que a Ciça me deu. Ele fica como anteninha no meu desktop e não sei porque, mas acabei de me lembrar da época em que eu comecei a trabalhar na contax no setor de cobrança…sempre que eu ficava de “pós” (demorar a desligar uma ligação pra atender outra) meu reloginho ia contando pontos negativos para mim e por isso a coordenadora vivia pregando um anteninha dessas com frases do tipo: “atenção”, “tá vacilando” e por aí vai. Todo mundo que trabalhava na minha bateria sabia que eu estava demorando no pós por conta desses trambolhos que a coordenadora pregava no meu pc e com isso todos faziam cara feia pra mim pois eu meio que atrapalhava a meta da equipe #sadlife.
Mais um mimo da Ciça que fica pertinho do meu pc. Quanto eu não tenho do que tirar foto eu acabo ficando meio repetitiva. De qualquer forma eu sempre uso a Hello Kitty pra ficar testando funções na câmera.
Sofá daqui de casa…de longe o mais confortável que tive em toda minha vida. As almofadinhas foi o Wesley quem escolheu pois nelas vieram escritas várias frases em russo, e como ele estuda russo…
Quadros da minha sala que eu mandei fazer. Procurei algumas fotos dos ídolos mais antigos do cinema americano e revelei…depois foi só escolher uma moldura que combinasse com o resto da sala.
Wesley boleiro atrapalhando minha dieta. Foi o bolo que eu mais gostei até agora e tive que me controlar pra não devorar uma fatia de hora em hora.
Saudades da terrinha onde eu comprava 1kg de camarão por R$15,00 a R$20,00. Aqui o quilo congelado custa R$45,00.
Enfim…quando a saudade bate, o jeito é recorrer aos restaurantes que servem pratos do tipo “encontre o camarão se puder”. Esse daí é da Vivenda do Camarão…bonzim

As fotos desse post foram editadas com uma action feita pela Iemai. Inclusive, o fundo desse layout foi feito por ela também.

Um comentário sobre “…férias

Deixe um comentário

