Finalmente livre

Adorei que ontem foi o meu primeiro dia de férias…adorei dizer pra todo mundo que poderia me sentir mais leve por alguns dias e que iria descansar depois de um semestre intenso de estudos…e olha, foi muito intenso mesmo..puro sangue, suor e lágrimas. Mas hoje eu estou ainda mais feliz pois não estou só de férias, estou livre dos sentimentos de “perrengue” que passei nesse semestre e com a sensação de dever cumprido, pois acabou de sair o resultado da última prova que faltava e EU PASSEI…passei “ssaporra”.
Agora sim eu estou livre pra curtir essas férias. Estou livre pra ficar feliz com a minha tão sonhada formatura que semestre após semestre vai se aproximando…ainda falta um bocadinho, eu sei, mas quando se passa por um semestre tão intenso como foi esse, eu tenho mais é que comemorar todas as muitas horas que passei com a cara enfiada dentro do livro e todos os momentos de diversão que eu perdi para poder ficar estudando.
Obrigada mãe e Wes por estarem sempre dizendo que eu vai dar certo e obrigada também por toda a paciência, força e preocupação que vocês tem comigo. Meu esforço também é por vocês dois…sempre!!!

Pra ficar melhor, só jantando um sushizinho..uhaushuashuahs…

Créditos da imagem AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s