Um ano depois…

E eis que completamos ontem um ano longe de Fortaleza, da família, dos amigos, do baião de dois com purê de macaxeira e picanha, um ano longe das praias lindas ( que quase não íamos), dos passeios de patins a beira mar, do camarão e sushi a preços super acessíveis e do solzão de rachar a cabeça.
Em um ano tanta coisa e ao mesmo tempo nada mudou. Estamos morando em uma cidade menor, mais organizada e tranquila, emagreci 11kg, entrei em uma nova faculdade para dar continuidade ao meu curso, ainda não consegui estágio e percebi que as exigências em SP são bem maiores quando se trata de engenharia, ainda não consegui me enturmar muito e fazer amigos de verdade, fiz minha primeira viagem para fora do Brasil, conheci algumas praias do Rio de Janeiro, passei o Natal em casa e o Ano novo na av. paulista debaixo de chuva. Chorei bastante, mas dei muitas risadas também e por isso não me arrependo de ter mudado, me arrependo de várias outras coisas, mas disso não.
A data passou batida…sem um jantar de comemoração ou um bolinho sequer, mas a lembrança no blog está valendo e daqui a alguns anos, nos meus dias nostálgicos (que são muitos), eu vou vir ler o blog e vou lembrar da data com carinho e é isso que importa.

Créditos da imagem AQUI.
2 comentários sobre “Um ano depois…

  1. Quel recomendo muito que tu leia uns livros de Neurolinguistica, tu vai deixar de usar e pensar em arrependimento! srsrsrsTbm acho que valew muito a pena as mudanças que fizemos e vcs tbm!Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

