Fim de semana com piquenique

Um fim de semana antes de ficar de férias eu e o Wesley fomos resolver algumas coisas em SP e aproveitamos para passar um tempinho com os nossos amigos Ciça e Rafa lá em Osasco. Foi meio que um “bate e volta” pois chegamos no sábado pela tarde e voltamos no domingo logo depois do horário de almoço, mas como em todas as vezes que visitamos nossos “cumpadi” essas 24 hrs foram ultra intensas de coisas pra fazer…afinal, descansar pra quê??.
O fds começou com gordice e terminou com gordice. Ciça nos levou a uma doceria que eu não lembro o nome (acho que era Doce Mania) e eu comi esse pecado aí da foto acima…tava tudo muito bom, tudo muito bem até a hora em que o Wes me disse o valor da conta. Só tenho uma palavra a dizer: CARO!
Não sei se é pelo fato de eu ser pão dura ou se realmente era caro, mas se alguém for pra lá é bom entrar com as mãos pra cima uahsuashuas.
O bolo ao menos era bom?? Sim, era muito bom, mas não acho que valia o preço.
De noite fomos para festinha junina da igreja. As fotos não saíram muito boas e como eu fico com certa agonia de colocar foto muito borrada ( leia-se: ruim de verdade) no blog, só restaram essas 3 que foram as menos “ruinzinhas”.
Festa junina aqui em SP é bem diferente das do nordeste. Cadê o vatapá minha gente?? De qualquer forma foi bem legal pois participamos de um bingo e ficamos naquela expectativa de “talvez eu ganhe”, só que não.
No dia seguinte fomos ao aeroporto pegar a família do Rafa que estava vindo passar uns dias aqui em São Paulo. Do aeroporto seguimos direto para o parque do Ibirapuera fazer piquenique.
Eu nunca tinha ido ao parque do Ibirapuera e como foi meio rápido, não deu pra conhecer tudo e ter uma opinião mais formada sobre o que achei, mas é claro que eu quero voltar pra aproveitar com mais calma.
A Ciça também fez um post sobre esse dia bem mais recheado de fotos bacanas, pra olhar é só clicar AQUI.
Um comentário sobre “Fim de semana com piquenique

Deixe um comentário

