Sexta-feira insossa

Sexta-feira nas férias não tem gosto de sexta-feira, ainda mais porque eu não sou de badalar no fim de semana. Meu espírito é 70% caseiro e os outros 30% são para jantar fora, ir ao cinema, viajar ou ir para a casa da Ciça e do Rafa.
Enfim, estamos aí na beirada do sábado e hoje eu amanheci com uma preguiça absurda: não queria dormir, não queria assistir, não queria cozinhar, não queria arrumar a casa…não queria nada. Depois de algum tempo me conformei em fazer alguma coisa e fui tentar dar continuidade aos meus estudos de fotografia.
Esses dias a Mel fez um post no qual dizia que mais importante que a técnica ou a câmera, é o olhar do fotógrafo e a criatividade. Concordo e por isso mesmo eu tenho que treinar não só a técnica, mas o olhar também…dificilmente eu consigo ver uma bela foto formada na minha cabeça e depois usar a câmera para transformar as minhas idéias em imagens #sadlife simplesmente por não ter o mais importante: as idéias.
Pelo menos eu já sei que gosto de fotografar coisas aleatórias e não fotos minhas. Já é um começo.

Todas as fotos acima foram editadas no Photoshop.

4 comentários sobre “Sexta-feira insossa

  1. A foto que mais gostei foi a da janela com a cadeira, achei inclusive bem poética, meio que aquela sensação que vc descreveu!Há poucos dias tu estava contando os dias pra ficar de férias, aprooooveita ócio também é tudo de bom!

    Curtir

Deixe um comentário

