Um apanhado de comprinhas…

Post de comprinhas. Acho que é o primeiro post do tipo que faço na minha vida pois nem mesmo na época do finado “Uma Aspone Qualquer” eu havia feito algo nesse estilo. Enfim, mas como a minha irmã pré-adolescente super vaidosa Vitória pediu pra eu mostrar uma bota que ganhei do Wes, vou logo mostrar é tudo de novo que comprei nos últimos 3 meses.
Primeiro a bota que a Vitória tanto queria ver. Quando a mãe do Wesley veio aqui, no início do mês, convenceu ele a comprar uma bota de presente pra mim por conta do inverno que estava chegando. Eu não tinha nenhuma e adorei o presente…achei essa lindinha e a minha cara. A Ciça ajudou a escolher e acertou direitinho o meu gosto.
No mesmo dia ganhei esse conjunto de pincéis para maquiagem. O Wes comprou na 25 de Março mais uma vez com a ajuda da Ciça que sabe onde tem tudo desse tipo, pois ela vende essas mesmas coisinhas na lojinha online dela.
Esse porta make de acrílico eu comprei aqui na cidade mesmo e foi super baratinho, só R$10,00. Eu estava precisando de um pra deixar minhas maquiagens mais visíveis pois eu sempre esquecia de passar ou tinha preguiça mesmo de pegar dentro das caixinhas onde eu guardava.
Finalmente comecei a minha coleção de lenços. O laranja eu ganhei da minha mãe, o xadrez coloridinho eu comprei a uns 3 meses e foi R$40,00 (o mais caro de todos), o xadrez preto e branco eu comprei em Montevidéu pelo equivalente a R15,00 e o lilás com florzinhas eu também comprei em Montevidéu por uns R$9,00.
Meia calça é amor. Essa é da Renner, só não lembro a marca.
Pensei que o inverno viria com tudo e eu poderia sair logo desfilando por aí com minha meia de bolinhas, mas tá fazendo é um solzão esses dias.
Cardigã também é amor e mais uma vez as bolinhas estão presentes…hehehehhehe. Eu ainda não sei definir muito bem o meu estilo, pois normalmente compro as coisas procurando pelas etiquetas vermelhas, mas adoro um cardigã bem meigo.
Essas calças eu comprei hoje na C&A. Como eu emagreci bastante nenhuma das minhas outras calças estavam mais servindo em mim e eu precisava urgente de pelo menos uma nova, então chamei o Wesley pra ir comprar comigo. Primeiro eu fui fazer o que sempre faço: procurar as etiquetas vermelhas (kkkkkk), depois eu peguei algumas para experimentar e foi aí que eu fiquei happy pois vi que pela primeira vez em 8 anos eu estava vestindo 36 novamente…yaaaay.
Pra vocês verem como minhas outras calças estavam caindo: elas tinham numeração 40 e 42.
Regatinha basiquinha para os dias mais quentes. Alô inverno??
Normalmente eu não uso regata, mas essa vestiu tão bem que eu decidi levar.
E finalmente uma bolsa pois a minha antiga estava de fazer vergonha com o zíper quebrado, o tecido rasgado e os metais enferrujados.
3 comentários sobre “Um apanhado de comprinhas…

  1. Ahaahahahaa…eu sempre presente…e fresca! Adorei o cardigan…so faz uma semna que o inverno começou, acho que ja o frio aperta, mas tbm tem que agora estamos mais acostumados com o clima. O melhor de está esbelta com certeza sao as regatas, eu adooooro. Vai ficar toda linda, proxima compra tem que ser um salto.

    Curtir

Deixe um comentário

