Eu não queria dark…

Hoje acordei tarde mais uma vez, mas a partir de amanhã a minha intenção é acordar cedinho novamente para não ficar mal acostumada e também aproveitar mais o dia.
Amanhã pretendo ir treinar na academia pela manhã e pela noite ir para a aula de bike…durante o restante do dia eu vou continuar organizando minhas fotos pessoais para fazer um backup no flickr, criando coragem para assistir minhas séries e estudando fotografia.
As fotos de hoje saíram meio escuras e por isso ficaram com um clima meio dark. Não era o que eu queria, minha intenção era deixar com as cores vivas e alegres como o Wesley vive pedindo.

Espero logo, logo ficar orgulhosa das fotos que tiro. Não tenho intenção de trabalhar como fotógrafa…só quero guardar as lembranças da forma mais bonita possível.
2 comentários sobre “Eu não queria dark…

  1. Deixa a camera no modo auto sem flash e ver a configuração que fica, depois vai ajustando pra ficar mais ou menos como tá no auto, deixando mais escura ou clara.Pra foto clara de dia: iso 100, abertura 1/250.

    Curtir

Deixe um comentário

