Diário: Preguiça + Almoço Leve

No último post eu deixei registrado que pretendia voltar a acordar cedo para evitar me acostumar em dormir até tarde…errr…acho que já me acostumei e os meus planos de ir para a academia de manhã foram por água a baixo justamente por eu não conseguir acordar. Férias é coisa maravilhosa mas eu não queria me arrastar nesse clima lento até o retorno das aulas ou quem sabe, até eu conseguir um estágio…

Hoje acordei e fiquei um bom tempo em estado alfa. Decidi arrumar a casa mesmo consumida de preguiça e somente depois de tudo arrumadinho, fui almoçar. Queria comer algo leve pois até agora só consegui perder os quilinhos que ganhei na época das provas e nada mais…tenho que focar em uma alimentação saudável, uma vez que estou a um passo de perder o costume que eu adquiri durante da R.A por conta das férias….aaaaah, férias!!!

Almoço de hoje: Filé de frango, arroz integral, brócolis e feijão.
O restante da alimentação de hoje já está toda programada. Espero conseguir seguir o planejado.
Lanche pré-treino: iogurte com granola.
Janta: rapi10 integral com atuma.

“Vamo que vamo” rumo ao peso ideal!!!

Um comentário sobre “Diário: Preguiça + Almoço Leve

Deixe um comentário

