Diário de Viagem: Festa Julina

Sábado passado fomos para Salto de Pirapora participar de uma festa “Julina”, como diria minha mãe. Eu fiz uma travessa giga de vatapá e a Ciça fez baião de dois e paçoca…levamos um pouquinho do Nordeste para o interior de SP. Enfim, depois de todos os preparativos culinários pegamos e estrada.
Como chegamos no meio da tarde e a festa só era de noite, fomos logo conhecer a chácara e papear com os anfitriões Douglas e Sandra.
De noite a festa rolou legal…muitos primos e amigos do Douglas foram participar, muita comidinha gostosa, o pessoal na empolgação se acabando de dançar e o meu vatapá fazendo sucesso ehehehehehe. Enfiei o pé na jaca esse findi, pois comi canjica, paçoca, baião, vatapá e tudo mais que eu me dei direito ( não sei nem se eu tinha…).

Os caipiras Douglas e Sandra anfitriões da festa. O Douglas estava muito engraçado todo à caráter e a Sandra linda estava toda princesinha.

Com esse negócio de foto da câmera de um…foto na câmera de outro, a bateria da minha descarregada, acabei ficando com pouca foto do dia e tive que roubar essas fotos da Ciça. Todas as imagens desse post são dela.
Um comentário sobre “Diário de Viagem: Festa Julina

Deixe um comentário

