Diário de Viagem: Fondue e fotos

E a viagem para Salto de Pirapora rendeu fondue, lareira acesa, conversinha boa e fotos, muitas fotos. Foi um feriado ótimo para descansar, conhecer novas pessoas, quebrar a dieta e sair da rotina…adoro esses passeios inesperados e que no fim das contas me surpreende positivamente.

O que aprendi com essa viagem?
– Nunca mais dizer que não fico no mesmo lugar que pessoas bebendo. Eu detesto bebida alcoólica e detesto ainda mais os bêbados…mas nessa viagem acho que 90% dos presentes bebiam e eu fiquei numa boa. Acho que estou aprendendo a ser menos radical conforme o tempo vai passando.

– Olhar a previsão do tempo antes de preparar as malas. Passamos o maior frio e ficamos praticamente 3 dias com a mesma roupa.

3 comentários sobre “Diário de Viagem: Fondue e fotos

  1. adorei essa foto da piscina, ficou show! As fotos dos balançadores também ficou massa! o Wesley estava inspirado! ahhahaE eu, que sabia que ia fazer frio, pq passou isso no rádio, no jornal direto, tanto que levei a meia calça, mas era pra ter posto mais roupa de frio. ahahahahahaah #leseiraModeOn

    Curtir

Deixe um comentário

