O sushi da decepção

Ontem eu e o Wesley fomos comemorar tudo o que não comemoramos no mês passado + algumas outras coisinhas e eu disse que queria comer sushi pois há séculos estava desejando. Wes atendeu ao meu desejo (mesmo não gostando muito da culinária japonesa) e me levou a um restaurante que um colega da faculdade havia me indicado. Decepção!!!
O lugar era bem bonito e aconchegante, mas o preço de tudo era um absurdo e os sushis eram minúsculos…pra enxergar melhor só se eu tivesse carregando uma lupa dentro da bolsa. Sério, eles eram tão pequenos que eu achava mais adequado comer segurando duas agulhas e não o hashi. Acho que ainda não me acostumei com a realidade do custo de lazer aqui em SP… lá em Fortal City, pelo mesmo valor, compraríamos um combinado pra umas 4 pessoas comerem bastante e saírem demasiadamente satisfeitas.
Mas é a vida. Da próxima vez eu escolho pizza…desisto de tentar encontrar um local com sushi bom/barato aqui em Sampa.
Enfim, saímos do restaurante e como o Wesley ainda estava com fome fomos comprar yakisoba no Festival Japonês que estava rolando pertinho de onde estávamos. O frio estava congelante, mas decidimos ficar um pouquinho pra assistir algumas apresentações de balé e só depois voltamos pra casa.
A “comemoração” de ontem não saiu nada como eu imaginava, mas cada momentinho com o marido é bom demais, então super valeu a pena.

Separei algumas fotinhas do Instagram para felicidade do Wesley (só que ao contrário).

3 comentários sobre “O sushi da decepção

Deixe um comentário

