Eu consegui

Depois de mais de um ano enviando currículos eu finalmente consegui o meu estágio. EU CONSEGUI O MEU ESTÁGIO. Meu coração se enche de alegria ao pronunciar essas palavras pois tentei tanto, recebi tantos nãos, gastei tantos salários mentalmente e me angustiei por não conseguir me inserir no mercado de trabalho aqui em SP.
Logo no final de junho eu fui chamada para uma entrevista e fiquei super esperançosa que daria certo, mas uma semana depois me mandaram um email dizendo que eu não havia passado no processo seletivo. Sentei na cama, chorei e eis que duas horas depois me ligam de uma outra empresa marcando uma entrevista comigo. Pensei logo: “Será que não deu certo na outra porque tem que dar certo nessa?”. E deu…deu certo pois era assim que tinha que ser…deu certo no momento certo, na empresa certa e na oportunidade certa.

Faz mais ou menos duas semanas que eu recebi o SIM do RH. Contei só pro marido e para minha família em Fortaleza pois queria antes entregar toda a documentação e resolver toda a burocracia e hoje eu terminei de fazer isso. Contrato assinado, eu inicio o meu estágio na segunda semana de agosto e estou super empolgada com essa nova experiência e oportunidade.

Agora é aproveitar o restinho das férias e se organizar para a chegada do próximo semestre. Feliz, feliz, feliz.

4 comentários sobre “Eu consegui

  1. Safaaaadenha! Parabéns Raquel, essa é uma sensação extaordinária, é como tirar 10 numa prova, ou beijar a primeira vez a pessoa que a gente ama! Curta bem muito, amém que esse dia chegou! Sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário

