comprinhas: asas de anjo e câmera

Aqui em São Paulo é muito mais fácil e barato comprar anéis, cordões, brincos e todas as outras coisas que mulher adora e que estão na moda.
É inevitável usar a palavra MODA nesse momento, pois certas coisas viram febre e todo mundo passa a comprar.
O ruim é quando as pessoas moram em lugares onde não é tão fácil comprar os acessórios do momento, como era o meu caso, e optam por comprar em algumas lojinhas online por um valor 4x maior #sadlife. Eu preferia não comprar mão de vaca mas agora que estou em um lugar onde essas coisas são mais acessíveis, poderei investir em um pouco mais de feminilidade.

Recentemente eu fiz minha primeira mini comprinha de acessórios. Minha caixinha ainda está pobrinha, mas aos poucos eu vou comprando coisinhas que me agradam e o melhor, a preços super amigos.

Anel de asas. Vi um desses a muuuuito tempo no Coisas de Diva, mas somente agora comprei o meu.

Cordão de Câmera. Esse foi para declarar o amor por fotografia.

Cada acessório eu comprei por R$15,00 da Ciça. Ela tem uma lojinha online mas não cobra um absurdo como muitas outras lojinhas online que vendem o mesmo cordão ou anel por R$30,00 cada.
2 comentários sobre “comprinhas: asas de anjo e câmera

  1. Eu não achei que a segunda foto tá feia não… a tua tá bonita mesmo, Ciça, mas a da Kel tb tá bonita, apesar de que no geral eu acho que o Instagram estraga as fotos. A primeira tá meio marrom, mas a segunda tá boa IMHO.

    Curtir

Deixe um comentário

