Fotografando no Parque das Águas

Hoje de tarde eu e o Wes fomos dar uma voltinha em um parque que tem aqui perto de casa. Fim de semana ele lota de pessoas fazendo piquenique, praticando exercícios, passeando com os cachorros ou simplesmente dando um “pause”.

Wesley como sempre se garantiu nas fotos. Lógico que rolou uma edição de imagem, mas mesmo assim as fotografias ficaram maravilhosas e a ferramenta de edição está aí pra melhorar ainda mais o que já é lindo.

Eu adoro foto assim, como esta acima. Sempre que eu saio eu pelo pro Wesley me fotografar dessa maneira.

Essas duas últimas fotos saíram tão lindas que eu até falei pro Wes colocar o nome dele, porque né?? Tá cheio de gente por aí querendo levar os créditos pelo trabalho dos outros.

Daqui a alguns dias as fotos estarão ainda melhores 😡

2 comentários sobre “Fotografando no Parque das Águas

Deixe um comentário

