Aleatoriedades dos últimos dias de férias

Bem, nessa última semana de férias eu decidi dar uma mudada no visual. Procurei por várias referências na internet e optei por fazer ombré ou californianas nos cabelos. Fui ao cabeleireiro que eu mais conhecia aqui em Sorocaba e falei o que eu queria e o carinha disse: “Ah, mas o seu cabelo está muito curto para fazer qualquer um dos dois procedimentos. Recomendo que você faça umas mechas, tipo luzes”. Pronto, foi o suficiente pra eu virar uma banana total…não sei o que é isso que eu sempre me deixo convencer/enganar no salão de beleza.
Mas eu queria tanto mudar e o cara foi tão convincente que eu confiei e deixei ele fazer as tais mechas. Quando tudo terminou eu fiquei meio decepcionada pois não conseguia ver uma diferença notável e não estava nada da forma como eu tinha imaginado que seria.
Tentei tirar duas fotos pra mostrar mais ou menos como ficou. Nada de mostrar o rosto pois eu sou “matuta”.
Mas é assim mesmo. Eu não tenho “experiência” com essas feminices de salão e acabo me deixando enganar. A única vez que pintei o cabelo na minha vida foi de vermelho há oito anos e de lá pra cá eu acho que devo ter pisado em um salão novamente menos de 10 vezes.
Eis minha primeira experiência “cabelística”. De lá pra cá não meu permiti grandes mudanças, pois essa foi o suficiente para estragar o meu cabelo e me causar medo.
Com relação a alimentação eu pisei muito na jaca nesse mês. Não consegui atingir minha meta de chegar aos 50kg, comi muita besteira e me exercitei de forma medíocre. Ficar em casa na morgação só aumentou a minha vontade de comer gordices e eu acabei não me alimentando tão adequadamente como eu queria. Tipo: eu almoçava direitinho, mas no restante do dia acabava comendo pelo menos uma coisa fora do adequado. Foi assim hoje quando almocei filé de peixe, arroz integral, um pouquinho de purê de batatas e frutas, mas de sobremesa eu comi brigadeiro. Se ao menos eu tivesse me contentado com um…mas não, eu comi logo 5.
Tô gostando bastante das tardes de “vento no caçote” (só os friends da mecatrônica IFCE entenderão), mas acho que só vou conseguir me colocar na linha novamente quando as aulas voltares, o estágio começar e eu criar uma rotina de novo.
Um comentário sobre “Aleatoriedades dos últimos dias de férias

Deixe um comentário

