Minha semana em imagens

Minha semana foi calma mas passou voando ( acho que é por ser a última de férias). Eis os meus dias em imagens:
Durante as férias eu pude participar das aulas de bike indoor que tem na academia e achei o máximo, pena que só tem no turno da noite e nesse horário, a partir da semana que vem, estarei em aula.
Esse tênis da Nike entrou para a minha listinha de desejos desde que o meu atual rasgou. Espero poder comprar logo um novo, mas por enquanto eu vou me mantendo com o velhinho mesmo.
Sábado passado eu comecei a assistir Person of Interest e em apenas 3 dias eu devorei os 23 episódios da primeira temporada.
Ontem eu assisti “As virgens suicidas” e ADOREI a trilha sonora. E olha que eu não sou muito de prestar atenção nessas coisas. O filme em si não é tão emocionante como o título sugere mas é bacana observar os conflitos das personagens principais, mesmo que a narrativa seja um pouco lenta.
Desejando waffle. Dia o Wes que vai me levar hoje para comer waffle com calda de chocolate e sorvete de creme, mas nunca se sabem né?? Vamos ver se ele me leva mesmo para a engorda.
Últimos dias de férias também significam últimos dias na cozinha (yaaaay!!!). Logo mais eu não terei tempo de preparar um almoço diferente, então decidi fazer um empadão de frango que eu vi no Panela de Barros. Confesso que não ficou tão bom quanto eu imaginava.
Um comentário sobre “Minha semana em imagens

Deixe um comentário

