50 fatos sobre mim

Olá pessoal!!! Aqui vão 50 fatos aleatórios sobre mim..sobre o que gosto, penso, desejo ou fiz.

1. Nasci em Rolândia no Paraná mas morei em várias outras cidades do Brasil.
2. Adoro bolo confeitado, sorvete, massas de uma forma geral e sushi.
3. Cresci fazendo listinhas do que eu compraria caso ganhasse na Mega Sena.
4. Meu primeiro namorado é o meu marido.
5. Minha cor favorita é azul.
6. Eu sou muito seletiva em relação as pessoas que tenho como amigos.
7. Eu tenho muita dificuldade em aprender inglês.
8. Um dos meus maiores desejos atualmente é ter uma experiência morando em outro país.
9. Quando adolescente eu adorava o grupo “É o tchan” – meu passado me condena – mas acabei perdendo o interesse pelo passos das danças quando perdi um concurso na gincana da escola para um GAROTO DE CABELOS PRETOS que elegeria “a nova loira do tchan” – kkkkkkkkkkkkkkk – Vi que não era o meu destino uhauahsuahsaush.
10. Eu tenho nojo de lagartixa.
11. Eu detesto pessoas que fumem ou bebam perto de mim.
12. Infelizmente eu sou muito apegada ao dinheiro e acabo sendo mão de vaca.
13. Muitas vezes eu acho que nasci na geração errada.
14. Eu cresci ouvindo Roberto Carlos.
15. Eu já estudei para entrar no ITA, mas acabei nem fazendo a prova.
16. Muitas pessoas me acham enjoada e cheia de “mimimis”. A questão e que não me sinto a vontade tão facilmente perto de algumas pessoas.
17. Escutar música me dá tontura e dor de cabeça. Não consigo ouvir mais de 6 canções de forma consecutiva.
18. Escrevi vários diários durante a minha adolescência.
19. Não gosto muito de praia, mas adoro comer na praia.
20. Ter privacidade é uma das coisas mais importantes.
21. Recentemente eu emagreci 11kg, mas ainda faltam 3kg pra atingir minha meta.
22. Terminei o 3º ano com 16 anos, mas tomei muitas decisões erradas em relação ao que eu queria/podia/deveria fazer e por conta disso ainda não sou formada.
23. Não acredito em pessoas que dizem: “Não tenho arrependimentos” ou “Eu não mudaria nada”.
24. Detesto domingos.
25. Meu sonho é viajar bastante e conhecer muitos lugares.
26. Muitas vezes me desligo do mundo e fico imaginando como minha vida seria se eu tivesse algum poder mutante ou sobrenatural.
27. Eu adorava cozinhar mas passei a detestar quando essa atividade se tornou uma obrigação que me impedia de fazer outras coisas que eu também gostava no meu tempo livre.
28. Eu sou viciada em séries de TV.
29. Gostaria de saber fotografar divinamente bem, mas acredito que não sou um bom olho por detrás da câmera.
30. Meu horário preferido do dia é antes de dormir, quando eu e o Wesley podemos conversar um pouquinho.
31. Adoro banho quente.
32. Detesto acordar cedo pra ir para a academia.
33. Meu sonho fútil é um guarda roupa recheado de roupas, sapatos e acessórios.
34. Tenho TOC.
35. Não sei andar de salto alto.
36. Nunca fui a um show.
37. Detesto bebida alcoólica.
38. Tenho medo de morrer jovem.
39. Adoro passear, mas adoro ainda mais voltar pra casa.
40. Nunca morei em casa com piscina.
41. Eu não sei dirigir.
42. Quero aprender a fazer cupcakes.
43. Não gosto de casa lotada.
44. Gosto de churrasco com carne vermelha pingando sangue.
45. Detestava matemática no ensino fundamental e em parte do ensino médio. Eis que hoje sou estudante de engenharia.
46. Adoro dias chuvosos.
47. Eu vivo no mundo imaginário dos meus sonhos, mas as vezes voltar para a realidade não é legal.
48. Gostaria de poder morar perto da minha mãe.
49. Acho que um dos dias mais felizes da minha vida será quando eu finalmente me formar.
50.Não tenho vontade de ter filhos tão cedo.

5 comentários sobre “50 fatos sobre mim

  1. 9. Quando adolescente eu adorava o grupo "É o tchan" – meu passado me condena – mas acabei perdendo o interesse pelo passos das danças quando perdi um concurso na gincana da escola para um GAROTO DE CABELOS PRETOS que elegeria "a nova loira do tchan" – kkkkkkkkkkkkkkk – Vi que não era o meu destino uhauahsuahsaush.Nem imagino essa cena!23. Não acredito em pessoas que dizem: "Não tenho arrependimentos" ou "Eu não mudaria nada".Depois que li um pouco de neurolinguística entendi o quanto é importante saber que as escolhas que fazemos, são as que consideramos melhor no momento, logo é melhor evitar arrependimentos!

    Curtir

  2. Sobre o item 22 eu já disse… cada um tem sua história. Não foi só culpa tua não ter passado direto numa faculdade. Houve vários (vários mesmo) contratempos. O importante é que agora tu tá perto de te formar. O passado já passou.

    Curtir

  3. Sou totalmente 19, 44 e 46!!!! Eu lembro dos diários que vc escrevia! #nostalgiafeelings!Agora em relação a não ter arrependimento, é como o Wesley disse: o que passou, já passou. Pra que se arrepender se não tem mais volta? O jeito é tentar encontrar coisas boas pra lembrar e seguir em frente!

    Curtir

Deixe um comentário

