Acabou!!!

Fim de férias não precisa ser “fim de festa”, né? Hoje começam minhas aulas e segunda-feira que vem, uma nova etapa na minha vida: o meu estágio.
Estou empolgada e ao mesmo tempo com medo pois sei que não vai ser fácil conciliar academia, estágio, monitoria ( se eu conseguir a bolsa novamente), 8 matérias na faculdade e mais uma como ouvinte, curso de inglês, as obrigações de dona de casa e os estudos para trabalhos e provas.
O balanço das férias? Bem, esse mês foi da preguiça…não fiz muita coisa e meio que entrei em alfa. Segue a minha listinha:
1. Morgação absoluta: Sim…isso eu fiz demais.
2. Batalhar o estágio: Deu certo \o/.
3. Estudar fotografia e edição de imagem: Estudei os dois, mas confesso que bem menos do que eu poderia ter estudado.
4. Assistir todas as séries que deixei acumular: Isso eu não fiz não. Tempo eu tive de sobra, mas fiquei com preguiça de assistir Game of Thrones, The Vampire Diaries, The Good Wife e Private Practice, em compensação eu comecei a assistir Person of Interest e Once Upon a Time.
5. Organizar a casa: Mantive a casa arrumadinha mas quando coloquei esse tópico como meta o meu desejo era arrumar o “quarto da bagunça” o que não aconteceu pois fui pegue pelo desânimo. Esse cômodo da casa futuramente será um escritório e quarto de hóspede, mas ainda não tem nenhum móvel e por isso fiquei meio perdida no que eu poderia fazer com os livros, meus arquivos de coisas da faculdade e outras tranqueiras.
6. Atingir minha meta de peso: Essas férias me deixou gulosa e muito preguiçosa, estão a resposta é NÃO, eu não consegui chegar aos 50kg. Passar o dia inteiro em casa me deixava com muita vontade de comer e com pouca vontade de praticar exercícios físicos. Eu não deixei de ir nenhum dia para a academia, mas poderia ter feito mais exercícios já que eu tinha tempo de sobra.
7. Passear bastante: Esse mês só saí pra passear umas duas vezes. A primeira no início do mês, quando fui para uma “festa julina” em Salto de Pirapora e a segunda no domingo passado, quando saímos para jantar fora. O mês não foi de muita agitação.
Agora com as energias renovadas, vamos ver o que me aguarda nesse novo semestre que inicia hoje.
2 comentários sobre “Acabou!!!

  1. Olha, te falar que estágio não é mole não, se eu com 4 matérias quase surtei no meu, imagina 8 !! hahaha ! Boa sorte heim e força na peruca !! Olha eu fiz muita coisa dessa sua lista, a numero 1 então foi sucesso !! hahaha ! Once upon a time é demais !!! eu tô louca esperando a segunda temporada, espero que vc tbm goste !! ^^beijo beijo!!

    Curtir

Deixe um comentário

