Primeiro dia estressante

Segunda feira da semana passada foi o meu primeiro dia no estágio. Na noite anterior deixei tudo preparadinho: roupa separada, lanches prontos, material da faculdade organizado, documentos…enfim, estava tudo bonitinho. Acordei cedo pois eu não queria de forma alguma correr o risco de me atrasar para o primeiro dia e planejei tudo de tal forma que eu chegaria com 30 a 40min de antecedência, eu só não previ que o carro daria problemas para funcionar justamente naquele dia…resultado: cheguei 50min atrasada, toda suada, com a maquiagem toda borrada pelas lágrimas e cheirando a gasolina, escutei algumas piadas por ter me atrasado tanto e esqueci o nome do meu chefe.
Não foi nada do que eu imaginei para o meu primeiro dia de estágio, mas os seguintes foram bem mais calmos, sem nenhum imprevisto e estou adorando voltar a ativa novamente. Ainda não me acostumei com o horário ingrato que eu tenho que acordar pra dar tempo de ir para a academia, mas isso é só questão de tempo 🙂
2 comentários sobre “Primeiro dia estressante

Os comentários estão desativados.