…one day

Ainda não consegui me acostumar com essa nova rotina: academia, trabalho, monitoria, faculdade, curso de inglês, vida de dona de casa e esposa…Acho que fazem apenas 3 semanas que estou nessa correria e internamente estou uma pilha de nervos pedindo por um dia ou uma noite de distração total na qual eu não precise pensar nas burradas que fiz na semana que passou, nem no fato de que a matéria na faculdade está acumulando, que tem a casa pra limpar e que tem que acordar com o céu ainda escuro pra ir para a academia. Estou gostando muito de trabalhar novamente, mas todas as outras exigências que faço para mim mesma pedem um momento para que eu possa esquecer de tudo e aproveitar algo legal e relaxante #sadlife.

Deixe um comentário

