Random Thoughts

tumblr_mk0gdvIAYq1rz3ha4o1_500_large
Ando completamente sem concentração pra nada. A mesma coisa fica na minha cabeça…e fica…e fica…e fica…  de tal forma que não consigo focar meus pensamentos em outras coisas… é uma angústia ora boa e ora ruim e que não está me deixando caminhar como eu vinha caminhando nos últimos dois anos, por exemplo.
Não estou tão bem assim na faculdade, não estou tão bem assim no estágio e nem na monitoria…só fico passeando nos meus pensamentos, confabulando formas de tornar meus sonhos no meu destino…enquanto isso deixo de fazer o que era para eu estar fazendo para atingir esse objetivos, entendem?
Não posso falar sobre pois são pensamentos aleatórios e não quero gerar burburinhos…mas nesse momento o que eu mais queria era paz para os meus pensamentos…ou vácuo, até. Nada de ficar calculando, analisando consequências na minha vida e nas vidas de outras pessoas…nada de nada.
Então tá…primeiro passo: parar de escrever sobre.
Raquel
in a weird day
Deixe um comentário

