E meu status é:

Semana passada aconteceu uma reviravolta onde faço meu estágio. Vários gerentes e diretores foram demitidos…inclusive os meus… Nisso eu acabei ficando sozinha pois “meu setor” éramos apenas eu e meu chefe e com a saída dele ficou a incerteza do meu status estágio. Até agora não fui demitida e sinceramente eu acredito que não serei, mas também não existe uma definição se vou trocar de setor ou se vou fazer as mesmas coisas que já faço, porém respondendo para outra pessoa. Só peço que essa outra pessoa seja tão bacana e flexível quanto meu antigo chefe que era gente boa e sempre fazia o possível para facilitar minha relação estágio/faculdade/consultas médicas/carteira de motorista.

Na faculdade e monitoria meu status é: sem ânimo. Estou cansada, ou enjoada, ou com preguiça, ou esperando que algo excepcional ocorra…

Em casa os momentos de tranquilidade estão passando rápidos demais. As férias do fim do ano foram tão longas que desacostumei totalmente dessa vida de correria.

Ah, estou vendendo algumas coisas que não uso mais…são livros e alguns eletrônicos nesse link AQUI.

A vontade mesmo era de vender tudo, fazer as malas e ir conhecer o mundo.

 

Deixe um comentário

