Prova de direção

dirigindo-auroraE hoje foi minha prova de direção. Dei início ao processo no dia 10 de dezembro, não reprovei prova teórica, fiz as aulas práticas o mais rápido que pude e somente agora fiz a prova prática.

Falando do exame: foi tenso e acho que não passei. O resultado mesmo sai depois de amanhã, mas pelo que vivenciei hoje, acredito não ter passado. Foi meio confuso…sabe aquela bolinha da marcha? que tem escrito as marchas? pois é, a maldita ficava caindo e eu no reflexo tentava pegar…toda vida que eu ia passar a marcha a bolinha caía. Na primeira vez eu me assustei e tentei pegar…o carro ia morrendo, então pisei rápido na embreagem mas o carro ficou engasgando e eu me desesperei…n sabia o que fazer, pois já tava com o pé na embreagem e no fim das contas o carro morreu mesmo assim. A examinadora deixou eu sair e continuar o percurso mas a negocio da marcha caiu novamente e eu tentando colocar acabei puxando o carro pro lado e a examinadora segurou o volante e ainda pisou no freio por mim...foi aí que vi que realmente tinha reprovado.. no fim das contas ela mandou eu fazer uma ré e eu a fiz super mal feita pois já estava tão nervosa que a carne das pernas tremia sozinha.
A examinadora mandou eu ir embora…n fiz nem rampa de mão nem nada..
certeza q reprovei…

Nada de dirigir em direção as “Aurora Borealis”

***** UPDATE*****

Aeeeeew galereeeee, e não é que eu passei? Nuuussa senhouura.. Liguei para a auto escola na quinta feira, super desanimada e já esperando a pior notícia, quando a muézinha disse que eu tinha passado e que minha carteira chegaria em 20 dias….hohohohohoho.

 

2 comentários sobre “Prova de direção

  1. Quando eu fui fazer a minha prova, eu deixei o carro morrer também, lembro que fiz mais pontos do que podia, e mesmo assim eu consegui a carta.
    Mas achei uma injustiça esse negócio da marcha ficar te atrapalhando, vc não falou para a instrutora ou alguém???
    Deveria ter falado 😦

    Curtir

    • Pois é, atrapalhou bastante. Eu reclamei com a minha instrutora e ela disse que fui eu que puxei a bolinha da marcha, acredita?
      Dai ela disse: espera até quarta…vamos ver o que aconteceu, mas vc deve ter puxado com muita força pq isso nao aconteceu com mais ng

      Curtir

Deixe um comentário

