Prova de direção

dirigindo-auroraE hoje foi minha prova de direção. Dei início ao processo no dia 10 de dezembro, não reprovei prova teórica, fiz as aulas práticas o mais rápido que pude e somente agora fiz a prova prática.

Falando do exame: foi tenso e acho que não passei. O resultado mesmo sai depois de amanhã, mas pelo que vivenciei hoje, acredito não ter passado. Foi meio confuso…sabe aquela bolinha da marcha? que tem escrito as marchas? pois é, a maldita ficava caindo e eu no reflexo tentava pegar…toda vida que eu ia passar a marcha a bolinha caía. Na primeira vez eu me assustei e tentei pegar…o carro ia morrendo, então pisei rápido na embreagem mas o carro ficou engasgando e eu me desesperei…n sabia o que fazer, pois já tava com o pé na embreagem e no fim das contas o carro morreu mesmo assim. A examinadora deixou eu sair e continuar o percurso mas a negocio da marcha caiu novamente e eu tentando colocar acabei puxando o carro pro lado e a examinadora segurou o volante e ainda pisou no freio por mim...foi aí que vi que realmente tinha reprovado.. no fim das contas ela mandou eu fazer uma ré e eu a fiz super mal feita pois já estava tão nervosa que a carne das pernas tremia sozinha.
A examinadora mandou eu ir embora…n fiz nem rampa de mão nem nada..
certeza q reprovei…

Nada de dirigir em direção as “Aurora Borealis”

***** UPDATE*****

Aeeeeew galereeeee, e não é que eu passei? Nuuussa senhouura.. Liguei para a auto escola na quinta feira, super desanimada e já esperando a pior notícia, quando a muézinha disse que eu tinha passado e que minha carteira chegaria em 20 dias….hohohohohoho.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Prova de direção

  1. Quando eu fui fazer a minha prova, eu deixei o carro morrer também, lembro que fiz mais pontos do que podia, e mesmo assim eu consegui a carta.
    Mas achei uma injustiça esse negócio da marcha ficar te atrapalhando, vc não falou para a instrutora ou alguém???
    Deveria ter falado 😦

    Curtir

    • Pois é, atrapalhou bastante. Eu reclamei com a minha instrutora e ela disse que fui eu que puxei a bolinha da marcha, acredita?
      Dai ela disse: espera até quarta…vamos ver o que aconteceu, mas vc deve ter puxado com muita força pq isso nao aconteceu com mais ng

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s