E a tensão das provas voltou com força total

Faltam 11 dias para começar momentos tensos na faculdade: As provas.
Peço muito que “energias cósmicas do universo” me deêm forças para vencer o desânimo e estudar com mais garra para esses testes pois o negócio está ruim para o meu lado. Só preciso de nota em uma matéria, porém que matéria foda e que falta de estímulo para não deixar a peteca cair completamente. Já têm outra disciplina que estou bem e tudo mais, mas acho que vai ser necessário um verdadeiro milagre para eu não torpeçar e acabair indo parar numa sub da vida…por isso que digo: “Se eu bebesse café…” eu poderia ir dormir tarde e ficar estudando, mas nem isso…ando dormindo acordada, minha mente apaga nas aulas, estou mentalmente exausta e com o sentimento de falta de ação…que os acontecimentos estão passando por mim de forma acelerada enquanto eu vejo sem conseguir me mover.

seeutomassecafe
Acho que esse é o semestre, academicamente falando, mais desanimado da minha vida pois literalmente não sei o que vem depois e de que forma esse “depois” vêm.

Porém esse “depois”….aaaah esse “depois”

Deixe um comentário

