Change

Nossa…nem sei como contar essa novidade, faz tempo que eu sei que vai acontecer, mas como é tudo muito incerto no início, achei melhor manter segredo e não divulgar…medo de sair espalhando pra todo mundo e no fim das contas dar errado em alguma burocracia. Enfim, nesse momento as chances de dar algo errado são muito pequenas e agora estou escrevendo esse post inicialmente de forma secreta, por isso da senha para ler.
Meu desejo real era de gritar para todo mundo que o meu sonho finalmente está acontecendo, que finalmente vou ter a chance de viver novas experiências, novos costumes, aprender dois novos idiomas, conhecer gente diferente e iniciar uma nova etapa muito louca e desafiadora na minha vida: Estou indo morar em Quebec, no Canada.

Meu novo lar

Meu novo lar

Resumindo bem muito: O Wesley foi selecionado por uma empresa Canadense para trabalhar em Quebec City e estaremos nos mudando em meados de agosto ou setembro e estamos muito, muito, muito felizes com essa oportunidade que a vida nos deu. Os preparativos e sonhos já vêm de algum tempo, mas a concretização de tudo está acontecendo agora. Irei terminar minha faculdade por lá..meu curso vai atrasar mais um pouquinho, mas estou tentando sempre pensar pelo lado positivo pois sei que muitas pessoas gostariam de ter uma chance dessas…sei que vai ser uma experiência muito rica para mim e que vou aproveitar demais tudo o que está acontecendo e o que está por vir.
Vou ficar relatando aqui no blog sempre que possível os preparativos para a mudança, porem os posts vão ficar com senha e só irei divulgar para todo mundo depois que eu já estiver prestes a embarcar.

Deixe um comentário

