Máquinas da depressão

E é essa semana que vai separar a sanidade da insanidade de uma pessoa, no caso, eu. Essa é a semana em que eu terei o maior número de provas, é a semana das provas mais difíceis, é a semana que pode me libertar ou me amargurar.
Nesse feriado eu foquei os estudos em uma única matéria, que é aquela que eu preciso de uma boa nota e por conta disso eu acabei deixando as outras disciplinas jogadas porém nesse momento estou pensando se usei a “tática” correta… talvez tivesse sido melhor eu estudar para aquelas que já estavam garantidas de passar e me conformar de ir fazer a prova substitutiva de máquinas elétricas mesmo, mas eu acabei focando todas as minhas energias para não ir de forma alguma para a recuperação dessa matéria e agora corro o risco de ir pra alguma das outras se a vacilada na prova for big.
Esse foi um semestre muito perdido pra mim e sei que todo esse sufoco que estou passando é por culpa única e exclusivamente minha que não me dediquei como era necessario…que me perdi em sonhos e pensamentos… que me perdi em planos e acontecimentos. Não fui forte nem focada o suficiente para separar os estudos de todas as outras coisas que estavam acontecendo comigo. Agora tenho que ir pra guerra, sem armas, sem táticas, sem ânimo…
Deixe um comentário

