Máquinas da depressão

E é essa semana que vai separar a sanidade da insanidade de uma pessoa, no caso, eu. Essa é a semana em que eu terei o maior número de provas, é a semana das provas mais difíceis, é a semana que pode me libertar ou me amargurar.
Nesse feriado eu foquei os estudos em uma única matéria, que é aquela que eu preciso de uma boa nota e por conta disso eu acabei deixando as outras disciplinas jogadas porém nesse momento estou pensando se usei a “tática” correta… talvez tivesse sido melhor eu estudar para aquelas que já estavam garantidas de passar e me conformar de ir fazer a prova substitutiva de máquinas elétricas mesmo, mas eu acabei focando todas as minhas energias para não ir de forma alguma para a recuperação dessa matéria e agora corro o risco de ir pra alguma das outras se a vacilada na prova for big.
Esse foi um semestre muito perdido pra mim e sei que todo esse sufoco que estou passando é por culpa única e exclusivamente minha que não me dediquei como era necessario…que me perdi em sonhos e pensamentos… que me perdi em planos e acontecimentos. Não fui forte nem focada o suficiente para separar os estudos de todas as outras coisas que estavam acontecendo comigo. Agora tenho que ir pra guerra, sem armas, sem táticas, sem ânimo…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s