35 coisas

Desejos aleatórios…sonhos…metas…

1 – Aprender a dirigir

2 – Comprar uma casa para minha mãe
3 – Morar no Canadá
4 – Ser fluente em inglês
5 – Ir para a Disney
6 – Emagrecer e conseguir manter o peso
7 – Me formar
8 – Conhecer a Europa
9 – Fazer cupcakes deliciosos
10 – Me amar mais
11 – Ser menos mão de vaca
12 – Comer sushi toda semana
13 – Conhecer algum país exótico
14 – Ver uma aurora boreal
15 – Ter uma coleção de boininhas e lenços
16 – Socializar mais
17 – Levar minha mãe para conhecer o país que ela mais sonhar em conhecer
18 – Ter um casamento sólido e feliz
19 – Me descobrir profissionalmente
20 – Me divertir na neve
21 – Ler mais
22 – Praticar esportes com frequência
23 – Ter uma casa toda decoradinha lindamente
24 – Andar de bicicleta sempre que possível
25 – Viver mais o presente
26 – Aprender a fotografar
27 – Fazer minhas tatuagens
28 – Fazer uma massagem com um profissional
29 – Me fantasiar para o Halloween
30 – Comer marshmallows direto da fogueira
31 – Patinar no gelo
32 – Cuidar do meu cabelo com massagens hidratantes a cada 15 dias
33 – Fazer uma viagem consumista a NY
34 – Fazer minhas unhas todas as semanas (pode ser eu mesma)
35 – Não ser tão insegura

Deixe um comentário

