Desabafos randômicos (1)

Parece que foi ontem que escrevi o post: “Meu emagrecimento”, mas ao mesmo tempo parece que foi a muito, muito tempo. No fim do ano passado eu ainda estava cocota…mesmo não tendo alcançado minha meta de 50kg, estava relativamente bem com 55kg. Hoje, 6 meses depois, estou com 58kg e nossa… 3kg fazem uma diferença absurda. Estou praticamente um “garrafinha” com corpinho de barril e óculos de fundo de garrafa.
Estava falando com minha prima hoje sobre algumas coisas que acontecerem com os meus jeans e nesses momentos sempre me dá um estalo de como eu não me cuido…de como eu deixo as coisas passarem por mim…de como eu sou negligente com a minha aparência, minha saúde, meu espírito. Talvez eu seja viciada em drama…tenho pensado muito nisso.
Já estou cansada de dizer que ao mesmo tempo que esse semestre tem sido maravilhoso, ele tem sido ingrato. Juro que hoje e amanhã serei posta no limite da minha paciencia… ok…não sei mais o que escrever…

Deixe um comentário

