Passei…

estudosss

E eu consegui…passei nas duas matérias que eu mais estava preocupada direto, sem subs e sem lágrimas. Depois de um período com os nervos a flor da pele, compulsão por cheddar mcmelt e noites adentro de estudos, posso dizer que finalmente acabou o desespero. Só tenho mais uma prova e acredito que estou tranquila e que não existe mais perigo de ir pra sub ou pegar DP.
Tenho muito que agradecer pelo último fôlego de coragem que eu tive, agradecer a minha mãe que sempre torce por mim nessas épocas e ao meu esposo que também me deu muito apoio.
Estou radiante…já poderei iniciar os estudos de francês na sexta feira dessa semana. 😀

Deixe um comentário

