E o que eu espero?

4459246763_115dfaf37a_z_large

São muitas as expectativas a respeito do que me reserva, então vou listar algumas delas para quando eu chegar em Quebec, ver se tudo o que eu imaginei era como minha mente desenhava:
♥ Neve: Acredito que vou achar lindo ver um cenário todo branquinho, assim como nos muitos filmes que já assisti. Acredito também que quando deixar de ser novidade, vou reclamar bastante dos transtornos que a neve provoca.
♥ Comida: Eu sou bem fresca para comer. Talvez eu sinta bastante falta das coisas do Brasil, mas vou me permitir provar de tudo.
♥ Moradia: A imagem que tenho vem dos filmes americanos que eu assisto. Não trata-se do mesmo local, mas acho que o estilo deve ser bem parecido. O que ando lendo por aí é que chega a ser decepcionante as vezes, mas espero encontrar um local bem aconchegante o qual eu possa decorar “bonitinhamente” com alguns poucos dólares.
♥ Esportes de Inverno: Quero praticar alguns sim. Inicialmente penso em patinação no gelo. Vamos ver se terei coragem.
♥ Faculdade: Imagino aquela coisa super Harvard (rsrsrsr).
♥ Amizade: É obvio que vou querer me enturmar com os canadenses. Li que eles são bastante receptivos e talz, mas como não falo francês, espero inicialmente fazer bons amigos na comunidade brasileira.
♥ Fotos: Acho que vou viver em um cartão postal onde cada esquina é um flash. Quero aproveitar a vibe de imigrante cheia de novidades para poder tirar muitas fotos lindas.
♥ Vida: Espero encontrar a minha paz, minha tranquilidade e meu “centro” por lá. Quero uma vida pacata, sem muito stress e com muito amor.

Deixe um comentário

