Primeira grande mudança

E acabou…nessa quarta-feira acabou a minha vida e do Wesley aqui em Sorocaba. Ele seguiu para SP e eu continuo aqui, hospedada em uma república até o dia em que sairei do meu estágio e me juntarei a ele novamente (momento drama).
Foi estranho demais ver o apartamento no qual passei os melhores dois anos da minha vida (acredito eu) vazio. Foi estranho a sensação de não ter mais um lar para chamar de meu, de não ter um cantinho próprio pra voltar quando sair do trabalho.
Na terça feira de noite nós fomos arrumar as coisas no carro para levar pra Osasco no dia seguinte, mas não coube tudo (vamos mandar algumas coisas para nossa familia em Fortaleza) então levamos logo uma primeira remessa na terça mesmo, dormimos por lá e no dia seguinte acordamos cedinho para pegar o restante das coisas, ir na imobiliária devolver a chave e depois disso cada um seguiu um caminho diferente.
Na minha primeira noite na república eu me senti super estranha. Depois de 8 anos morando com uma pessoa, dividindo todas as noites com essa pessoa ou com o espaço que foi criado em parceria, estar em um ambiente sem o Wes e sem ser minha zona de conforto me deixou mentalmente exausta e juntando com o fato de que eu já estava fisicamente cansada, fiquei um caco. Meeeesmo assim acompanhei a Angelina para assistir uma aula de dança de salão (que não deu muito certo), fomos na feira noturna da seasa para comprar frutas e legumes juntamente com a Priscila (que também não deu muito certo por conta do horário e da chuva) e finalmente fomos ao Extra comprar comidinhas para o nosso trio. Chegando na reública eu estava só a farofa e fui finalmente dormir no meu colchão inflável emprestado.
Ontem o dia foi mais tranquilo. Vim trabalhar normalmente, depois fui resolver uns problemas pessoais, tive um pequeno stress com a imobiliária, cheguei na republica e fiquei com a Angelina e Priscila na cozinha fazendo a janta e as 20:30 eu já estava na cama pronta pra dormir. Nossa, dormi tãaaaaaaaao bem e descansei pra valer.
Esse fds irei para Osasco ficar com o marido e mal vejo a hora de já estar por lá.

Deixe um comentário

