Status: Desanimada

Sim, estou desanimada. Como as coisas estão nebulosas e no momento só consigo enxergar as coisas que estou abrindo mão pelo sonho de ter uma experiência em outro país e não vejo muita coisa acelerar no processo, bate um desânimo, uma tristezinha dentro do coração, um medo que vai aumentando e uma vontade de não fazer nada. Não tenho vontade de vir pro estágio e quando chego no job fico contando os minutos pra ir pra casa (se bem que eu já estava meio pra baixo antes dessa história de Canadá), não tenho vontade de me distrair e fazer um programa diferente pois fico imaginando que ainda falta economizar bastante grana para as nossas necessidades de imigração, não tenho vontade de assistir minhas séries, nem de ler um livro, nem de conversar… Só queria que o tempo passasse logo para que eu não tivesse mais as preocupações que estou tendo agora e para que eu tivesse outros motivos para esquentar a cuca.
Acho que estou passando pela fase de ansiedade, desmotivação e desânimo que todos os pré-imigrantes passam. Nossa, essa fase é um horror.

Esse fim de semana fui para Osasco ficar com o Wes na casa da Ciça e Rafa. Eu e o Wesley estávamos planejando assistir Guerra Mundial Z, mas como mencionei acima, o desânimo não deixou… ficamos em casa mesmo, arrumei a bagunça que sobrou da mudança, os meninos começaram a montar os móveis do Ravel, comi o vatapá da Dona Erivan que a ciça trouxe para mim, conversamos todos até tardão e fomos dormir.
O domingo por sua vez passou voando e quando vi o Brasil já tinha feito 3 gols enquanto o Wesley ficava estudando francês.

Hoje cheguei mega atrasada no estágio. Os ônibus não estavam saindo de SP pra Sorocaba por conta da manifestação dos caminhoneiros na Castelo e fiquei “presa” na rodoviária da Barra Funda até umas 10:00 e só cheguei aqui no trabalho as 12:00.

Agora é esperar para ver se a AMT vai me dar alguma alegria essa semana.

Um comentário sobre “Status: Desanimada

  1. Também tou sentindo a mesma coisa. Sem vontade de fazer nada e contando os minutos. A única coisa que tenho vontade de fazer é estudar francês pois me distrai (ô hobby proveitoso!).
    Tu ainda não aprendeu que o AMT não é um órgão. É um documento.

    Curtir

Deixe um comentário

