Sobre perder o seu espaço

Morar com o Wesley me deu de presente algo que eu sempre desejei: ter meu espaço, poder ir e vir a qualquer momento, ficar a vontade vestida ou pelada, dormir na hora que eu tivesse vontade, arrumar casa casa, fazer a janta, assistir TV e etc tudo no momento que me fosse mais conveniente.

Nesse momento eu não tenho mais isso, nem eu, nem o Wesley e provavelmente lá no Canadá nós passaremos um tempo sem esse “espaço próprio” uma vez que inicialmente vamos tentar conseguir uma coloc para dividir custos e acelerar a inserção na cultura quebecois.

Enfim, estamos a uma semana assim “sem lar” e eu, particularmente, percebo o grande valor que isso tem para mim. Estou em uma república (como já disse algumas vezes) e me encontro em uma permanente sensação de estar incomodando, atrapalhando a rotina das meninas do meu quarto e tirando o pouco espaço disponível. Estou lá meio que de favor. A Angelina conversou com as meninas da reública e elas me aceitaram lá por um mês enquanto eu resolvia a minha situação pré-Canadá…estou contribuindo com $$ também e fico no meu espacinho pequenininho no meu colchão inflável tentando incomodar o mínimo possível. Estou indo dormir bem cedo pois quero que o tempo passe rápido…o mais rápido possível pois acabo me sentindo meio sozinha longe do Wesley e super ansiosa nessa contagem regressiva de dias que eu não sei a quantidade.

Eu só quero que o tempo passe!!!

Deixe um comentário

