Montanha russa

Imigrar é definitivamente uma montanha russa de emoções. Semana passada estive super carente e a distância do Wesley agravou ainda mais minha tpm de tal forma que os sentimentos estavam ainda mais intensos e stressantes.
Na terça dessa semana foi feriado aqui em SP, então diante de tudo eu pedi pro meu chefe aqui no estágio para me liberar na segunda uma vez que o pessoal aqui trabalharia, então só retornei pra Sorocaba hoje…
Essa semana eu acredito que vai ser mais tranquila pois vou ver o Wes todos os dias…estive com ele no feriadão, vi ele hoje pela manhã quando ele foi me deixar na estação, vou vê-lo amanhã pois ele tem uma consulta no dentista aqui em Sorocaba e finalmente na sexta feira irei novamente para Osasco ficar o fds com ele. É muito ruim ficar longe do seu melhor amigo e companheiro.
Nós dois estamos bem tensos com toda buracracia em torno do nosso processo. Nesta segunda a moça do rh da empresa que o Wes vai trabalhar no Quebec entrou em contato via email para dizer que o documento não foi liberado – pausa para um momento de decepção – e agora provavelmente ela só vai tentar novamente semana que vem. A partir do momento que estivermos com esse documento iremos correr com o processo do visto que por sua vez demora mais uns 30 dias, ou seja, tome tempo ainda.
Em maio nós contávamos que tudo seguiria o calendário certinho e tals…compramos nossa passagem pra Fortaleza antecipadamente para sair mais em conta e fizemos diversos planos para nossa time line, planos esses que estão indo por água abaixo. Acredito que nossa ida é certa…só se der uma baita m@#$% em alguma etapa, o problema mesmo é que não sabemos mais o “quando”.

Agora mudando de assunto, falando um pouco sobre o feriadão: fiquei doente…crise de garganta infernal misturada com gripe. Passamos os 4 dias praticamente em casa, só assistindo, comendo-engordando, conversando e etc. No sábado de manhã fomos tirar nosso certificado de antecedentes criminais e no restante do dia praticamos o nadismo…de noite o pessoal foi comer pastel e eu fiquei só olhando por conta da minha promessa de não comer nada sólido depois das 19:00. No domingo foi praticamente a mesma coisa, a diferença é que tentei fazer uns cupcakes que não foram bem sucedidos…ou a cobertura ficava mto mole e derretia, ou a cobertura ficava muito dura e não saia no bico de confeiteiro ¬¬.
Segunda de manhã, depois de passar a noite inteira mal e sem dormir, tive que ir ao médico e depois fui almoçar e assistir Guerra Mundial Z com o marido no Eldorado.
Terça feira foi dia da preguiça…tentei fazer um strogonoff que não deu certo T_T e quando vi já era de noite e eis que agora estou aqui, no auge dos meus novamente 60kg de muito stress, desejando que o tempo passe loucamente e que essa história desate de vez. Amém!!!!!!

Deixe um comentário

