O AMT saiu

E finalmente saiu o AMT!!! Saiu na quinta feira da semana passada e acredito que essa semana já poderemos dar entrada no visto (yaay!).
Mas como nem tudo são flores, parece que o pessoal que faz o processamento dos vistos para o Canadá ainda está de greve, então talvez nossa ida ainda demore pelo menos mais um mês e meio.
Eu pretendo ficar no estágio até o dia 16/08, mas o desânimo está tamanho que só vendo. O sentimento que tenho é que isso já não me pertence mais…. estou exausta ( talvez pq hoje fazem 13 dias que tô numa gripe monstra), venho trabalhar bem pra baixo mesmo… parece que toda a minha insatisfação em estar estagiando com algo que não está mais agregando dobrou…triplicou… e sinto um peso enorme nas minhas contas. Engraçado como as coisas são: ano passado, mais ou menos na mesma época, eu estava desesperada por um estágio…qualquer que fosse e agora, + ou – um ano depois eu estou meio “insatisfeita” com o que estou fazendo.Esse fds foi curto e sinto que essa semana vai ser looooonga. Sexta de noite fomos comemorar a liberação do AMT no Coco Bambu JK e o restante do fds foi em casa só “curtindo” a morgação. Estou sentindo muita falta de ter um quarto, um guarda roupa, uma cama e principalmente de não precisar incomodar ninguém. A Ciça e o Rafa nos deixam o mais a vontade possível na casa deles, mas eu queria muito não precisar incomodar e talz…então cada vez mais eu desejo que o tempo passe voando e que as coisas fluam da melhor maneira.

Deixe um comentário

