Mais uma etapa percorrida

Novidadessss porque as coisas estão ficando boas, mas sem deixar a boa e velha emoção de sempre.
Primeiro: Segunda feira dessa semana foi liberado também o CAQ e eu que havia acabado de chegar em Sorocaba, parti novamente rumo a Osasco para organizar junto com o Wesley toda a documentação para irmos dar entrada no visto na terça feira. Já tava tudo preenchido e o trabalho mesmo foi so de imprimir, separar, colocar em ordem e GO!!!!Na terça feira acordamos cedinho e fomo ao VAC dar entrada no processo. Antes tivemos que esperar o HSBC abrir para pagar as taxas da imigração e o caixa tentou nos enrolar 40,00 ¬¬ , mas bati o pé e disse que ele estava errado e ele finalmente aceitou recontar o dinheiro e viu que havia errado.
No VAC até que não demorou muito…a moça conferiu os documentos, deu entrada no processo e disse que o nosso tipo de visto demorava mais que 28 dias úteis pra sair e que nesse meio tempo ainda teria o exame médico… gueeeeenta coração.
Segundo: Não sei se falei aqui, mas estou gripada a vários dias…tipo, mais de duas semanas. A gripe deu uma aliviada mas continuava tensa e torturante pela noite, então mesmo já tendo ido na emergencia, tomado todos os remedios direitinho e tudo mais eu decidi procurar um especialista e saí de lá R$300,00 mais pobre.
Enfim, fiz a consulta lá com o médico, um exame rápido e expliquei que estava doente a 15 dias, falei alguns sintomas, que já tinha ido a um médico na emergência, falei os remedios que eu estava tomando, que eu tinha tomado e que mesmo assim não passava a gripe e q ontem que manha eu havia amanhecido com uma rigidez no pé da barriga fora do normal.
Ele examinou minha barriga e depois olhou meu ouvido, meu nariz e finalmente minha boca, depois passou um bastao pra tirar uma “amostra” do que estava na minha lingua e dai falou assim: você ta sentindo isso, isso isso e isso também, nao é?
Dai eu disse meio surpresa: sim.
Dai ele falou: você tem gastrite, não é? Já fez exames de gatrite? Dai eu disse que sim e finalmente ele passou o diagnóstico: “Você teve uma crise gástrica que não evoliu, mas baixou bastante seu sistema imunologico. Então você pegou uma gripe que não conseguiu se curar ao longo desses 15 dias com a medicação e essa gripe só não evoluiu para uma pneumonia pois toda sua região da faringe, laringe e estomago esta repleta de ácido e esse acido impediu q a gripe evoluisse pra uma pneumonia”
Eu fiquei boquiaberta, claro e morrendo de medo… agora imagina o meu desespero quando ele falou: “pneumonia” sendo que eu estou a 15 dias de faqzer o exame médico do visto que dei entrada no início da semana.
O médico disse que eu teria que fazer um tratamento paralelo pra gastrite e para a gripe, pois se e melhorasse só da gastrite sem ter melhorado da gripe, o virus ia evoluir e se eu tratasse so a gripe, meu sistema imunologico não estava recuperado e logo eu ficaria doente novamente.

Não arrisquei e comprei logo todos os remédio e estou tomando tudo desde ontem e espero do fundo da minha existência que eu não tenha problemas nos exames médicos do visto aos 45 do segundo tempo… Quebec está tão perto que já consigo sentir a textura da neve sob os meus sapatos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s