Pedido dos Exames Médicos

E a embaixada não tava de greve? Não sei, mas nessa quarta-feira, uma semana depois de darmos entrada no visto o Wesley recebeu o IMM para fazer os exames médicos. OMG!! OMG!! OMG!! Ficamos mega empolgados pois vimos que as coisas estavam caminhando bastante rápido e já deu aquela acelerada no coração e tals…o problema foi que o meu pedido não chegou no mesmo dia e meio que ficamos preocupados se o meu ia demorar ou não, pois como sou dependente do Wesley, não ia adiantar nada ele ir fazer os exames e eu não. E fiquei o dia inteir dando f5 na caixa de entrada e nada do email chegar, no outrr doa também fiquei no f5 f5 f5 e finalmente o bendito chegou. Liguei desesperada para marcar o médico pois tinha esperanças de conseguir um horário para essa sexta feira (hoje, rsrs), mas nem deu…acabou que marquei nossa consulta para quarta feira da próxima semana.
Nesse estágio eu estou fazendo as contas dos dias…imaginando o dia que chegarei em Fortaleza e o dia que embarcarei para Quebec (que pelas minhas contas acredito que será entre o dia 10 e 15 de setembro). Aaaah, é tão bom sentir as coisas caminhando!!!

Outra coisa: essa semana mudei de república e finalmente dormi em uma cama de verdade depois de um mês dormindo de colchão inflável. Acho que dormi a noite inteirinha e não acordei para nada… finalmente um sonho initerrupto.

Outra coisa (2): essa semana também consegui reunir várias das minhas amigas do ensino fundamental no whats app e já estamos combinando um encontrão bem nostálgico para quando eu estiver em Fortaleza.

2 comentários sobre “Pedido dos Exames Médicos

Deixe um comentário

