Mais um dia…menos um dia

maisumdia

Mais um dia…menos um dia. Depende da forma como cada um enxerga.
Não sei descrever o meu estado de espirito nesse momento. Nosso embarque para Quebec parece tão perto e ao mesmo tempo tão longe que a indefinição sobre a greve do consulado nem me deixa viver de forma mais intensa esses meus últimos dias aqui no Brasil.
O Wesley informou no job que vai ficar até o fim desse mês de agosto pois estamos com uma esperança de que nosso visto seja entregue lá pelo dia 15 ou 16 de ago, então la pelo dia 30 desse mês iríamos para Fortaleza e dia 12 de setembro pro Canadá.
Essa semana passou muito rápida pois estou atribulada de coisas no estágio para resolver. Ao mesmo tempo existe o sentimento de que as coisas estão bem arrastadas… continuo contando moedinhas… continuo preocupada com coisas que eu não deveriam mais nem estar pensando pois estou indo direto para o meu sonho e é só questão de tempo até eu sentir neve sob meus pés, frio de tremer os ossos, escutar outros idiomas, conhecer novas pessoas e iniciar uma nova etapa da minha vida.

Enfim, meu status hoje é: “esperança ansiosa”

5 comentários sobre “Mais um dia…menos um dia

  1. “Esperançca ansiosa”, adorei! Tudo bem que ela deixa a gente com uma sensaçcao de buraco no estomago, mas a gente sobrevive!
    12/09? Eita, praticamente um mesinho de nada…E é bem assim mesmo, muito tempo, mas pouco tempo!!

    Beijocas e fornçca na peruca!
    Erika

    Curtir

Deixe um comentário

