Primeiro meme

Acho que essa é a primeira vez que eu irei responder um meme (ainda que eu não tenha sido convidada a responde-lo – vi no blog da Mari), mas como a ociosidade e a ansiedade estão cada vez mais gritantes, vou me distrair um pouquinho com essas perguntinhas sobre o blog e eu.

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Antigamente eu tinha um blog chamado “douce at amere” e depois tive um chamado “uma aspone qualquer”. Ambos eram sobre beleza e etc.
Agora imagina aí, eu falando de beleza?! kkkkk, vi que não era minha praia ainda que de início eu tentei manter o blog para ao mesmo tempo me policiar e me cuidar, pois sou bem preguiçosa em me manter arrumadinha.
Enfim….cansei dos blogs mencionados acima, pois não eram a minha cara e decidi fazer esse daqui que fala sobre as aleatoriedades do meu cotidiano.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Esse têm por volta de 1,5 anos.

3. Como você divulga seu blog?
Eu não divulgo mais blog…deixo ele quietinho pois o intuito maior é desabafar, manter minha família por dentro do que está acontecendo comigo e pra quem sabe no futuro eu rir um pouquinho com as coisas que já passei.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Atualmente são sobre os de imigração para o Canadá. Acredito que porque eu estou prestes a ir embora e só estou escrevendo sobre isso.

5. O que motivou você a criar um blog?
Poder enxergar futuramente sob outra perspectiva os fatos da minha vida e também o que eu já acabei dizendo no item 3.

6. Você mora onde?
Atualmente em Sorocaba e Osasco/SP. Daqui a um mês em Ville de Quebec no Canadá.

7. Quais os seus objetivos com o blog?
Conversar comigo mesma.

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Antigamente eu lia mais blogs gerais…hoje os que mais leio são sobre imigração. Estou sempre no Les Lapins, Quebecquando e Voilà Pourquoi.

9. O que te inspira a criar posts?
O dia-a-dia.

10. Qual sua idade?
Tenho 26 anos.

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
Estudo e estagio.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ficar em casa, assistir minhas séries e meus filminhos.

13. Gosta de café?
Eca!!!! Detesto.

14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
Pretendo rechear ele de muitas fotos de Ville de Quebec.

3 comentários sobre “Primeiro meme

  1. ôôôôwnnn…merci pelo n° 8! ^^

    Ja o nr. 13, cumassim? Eu ia justamente te chamar pr’um café! 😮 hehehe

    bjocas
    Erika

    Curtir

    • Hahahahaha, pois é Erika…detesto café. Só o cheiro já me deixa tonta.
      Me convida para um chá que vou tranquila e calma…ou então para aqueles frapês mentirosos que não tem café…aushauhsuahs

      Curtir

Deixe um comentário

