Tô de TPV

passaporteevisto

Esse fim de semana procurei algumas notícias sobre a greve do consulado. Li váaarias coisas a respeito e acabei ficando meio desanimada com a liberação do nosso visto, que eu estava sonhando para essa semana.
Bem…quando fomos dar entrada no VAC a moça nos informou que nosso processo demorava em torno de 28 dias úteis e esse prazo terminaria lá pelo dia 22 desse mês, porém como pediram nossos exames médicos bem rápido e fazendo o comparativo com a time line de um amigo eu me inflei de esperanças de que o visto fosse liberado ainda essa semana, mas sei não…sei lá…sei de nada. Depois de tudo o que eu li acabei ficando desanimada.
Sei que cedo ou tarde esse negócio vai desenrolar e talz, mas gostaria muito e desesperadamente que tudo desse certo até essa sexta-feira pois assim conseguiríamos comprar as passagens para Fortaleza e para o Canadá com uma certa antecedência e com isso economizar alguns dinheirinhos pois porrammm…passagem pro Canadá é cara pra cara@#$.Outra coisa que está me deixando bem tensa é o fato de ainda não termos conseguido um coloc em Ville de Quebec. Ficar de coloc é dividir os custos de aluguel com outras pessoas como numa republica. Eu e o Wesley queríamos muito conseguir nesse esquema com um quebecois para que eu tivesse 100% de imersão no francês e com isso aprender mais rápido o idioma, uma vez que em fevereiro vou ter que prestar a prova de proficiência no idioma para assim voltar aos meus estudos e terminar a novela faculdade.
Aqui no estágio está tudo bem. Meu chefe conseguiu para eu ficar até dia 29 desse mês e acho que isso vai ser melhor ($$) pra mim e na república que estou agora está suuuuuuuuuuuper tranquilo pois como são menos meninas e têm mais espaço eu me sinto bem mais livre e sem aquela sensação horrível de estar atrapalhando…digo horrível pois sou bem paranóica com isso e detesto pensar que estou sendo um incômodo para alguém, atrapalhando a rotina, tirando a privacidade e etc. Essa é uma das coisas que me deixam bem deprimida.

E por enquanto é isso: Tô de TPV (tensão-pré-visto) e só aguardando notícias boas chegarem.

Ah, sobre as fotos que coloco no post: a maiorida delas é do We heart it. Espero que morando em um local tão lindo (de uma forma diferente do que estou acostumada) as fotos dos futuros posts sejam minhas ou do Wesley.

4 comentários sobre “Tô de TPV

Deixe um comentário

