TPV 2.0 e listinha para FortalCity

Sim, ainda estou de TPV.
Eu tinha grandes esperanças de que nosso visto saísse sexta passada, mas nem saiu e kuén kuén kuén. Queria do fundo do meu coração não criar mais expectativas sobre esse momento…nem sobre a compra das passagens, nem me stressar com o dólar a 2,39 e etc.
Esse fim de semana fomos no sábado de manhã resolver algumas coisas e de tarde fomos eu, Wes, Rafa e JP para o Eldorado assistir Red 2. A Cicília já foi pra Fortalcity esperar o Ravel e o fds foi muito estranho sem a presença dela em Osasco.
O sábado passou super arrastado e eu com uma preguiça enorme de qualquer coisa. No domingo eu e o Wesley fomos mandar mais e mais recados no easyrommate em busca de colocs e achamos uma casa que seria perfeita, mas eles já estão sem vagas… Semana passada o Wes tinha entrado em contato com uma moça através do kijiji se não me engano e ela respondeu que também não tinha mais vagas, mas que ia nos indicar alguns amigos. Enfim, esse amigo entrou em contato conosco ontem e ele também nos pareceu perfeito, porém só tem vaga em novembro 😦
Tô cansando tanto dessa espera. Enquanto o visto não chega eu só fico fazendo listando na minha cabeça as coisas que ainda tem para fazer e as coisas que vou querer fazer quando chegar em Fortaleza.
Em fortal vai ser bem bacana e espero conseguir fazer tudo:

♥ Conversar bastante com minha mãe sobre aleatoriedades;
♥ Comer os deliciosos quitutes da mamis todos os dias;
♥ Me encontrar com as amigas do ensino fundamental;
♥ Me encontrar com os amigos da mecatrônica IFCE;
♥ Me encontrar com os amigos das antigas do IFCE;
♥ Me encontrar com os amigos da UECE;
♥ Comer sushi;
♥ Ir para a praia comer carangueijo;
♥ Ir para a Beira Mar de noite comer camarão;
♥ Ir na casa da Tia Marineide comer macarrão, bife no molho e salada de maionese. E charlote de sobremesa.
♥ Passear uma última vez no North Shopping (apenas pela nostalgia);
♥ Ir no Bebelu e Mini-Kalzone pela última vez;

Por enquanto é só…tenho certeza que a lista vai aumentar quando eu estiver por lá.

2 comentários sobre “TPV 2.0 e listinha para FortalCity

  1. hmmm… Kit Pai d’égua no Bebelu…
    Outros itens pra lista:
    – Beber São Geraldo pela última vez
    – Comer castanha até passar mal
    – Andar de patins na Beira-mar (não sei se vou ter coragem, mas qualquer coisa tá aí na lista)
    – Passar na antiga rua e dar rabissaca pras velhas fofoqueiras
    – Ficar com raiva das pessoas mal-educadas (essa é pq não tem pra onde correr mesmo, vai ser cumprida querendo ou não)
    – Ir naquele rodízio de esfirras comer ao menos uma de banana com canela.

    Curtir

Deixe um comentário

