Quanto vale um sonho?

5492971031_5655380b8c_z

Qual o valor de um sonho? Quanto eu pagaria para a realização daquilo que mais desejo? Sinceramente eu não sei pois o meu está custando o valor de uma passagem para o Quebec pela AirCanadá.
Essa semana é a minha última aqui no job e também a última do Wesley no trabalho dele. No estágio do processo de imigração em que nos encontramos acreditamos que nada mais pode dar errado, mas querendo ou não a tensão e a incerteza de alguns fatos ficam martelando nos nossos pensamentos por conta da greve no consulado. É impossível não comentar aqui o quanto isso está nos atrapalhando das mais variadas formas possíveis a começar pelo fato de que não podemos planejar nada e a falta desse planejamento infui diretamente no nosso bolso.
Semana passada eu voltei a olhar os preços das passagens para o Canadá e o que antes estava por por um valor “x”, agora está “3x” ou até mesmo “4x” e poxa vida, como está caro e como gastar grana com as passagens a esse preço vai fazer toda a difereça no nosso orçamento. Estamos até pensando em tirar o visto de trânsito dos EUA que por si só já é super caro ( aprox 380,00 cada) para ver se conseguimos passagens mais em conta e ainda assim, talvez só para outubro. Isso implicaria em chegarmos ainda mais “atrasados” no Quebec e ainda por cima passar um mês inteirinho sem trabalhar, tanto eu quanto o Wesley e é nessa hora que me gera uma dúvida giga: Quanto vale um sonho? Pra fazer a verdade eu estou esperando o visto ser liberado para correr pro excel e fazer minhas contas. Ver se vale mais a pena pagarmos uma passagem mais cara e chegar logo no Canadá e o Wesley voltar a trabalhar logo, ou se ainda que passemos um mês sem trabalho compense mais esperar as passagens estarem mais baratas ou até mesmo tirar o visto americano.

Enfim, a questão é que a partir dessa sexta feira eu e o Wes estaremos sem emprego e apenas esperando as coisas acontecerem. O lado bom da coisa é que depois de anos o Wesley finalmente vai ter umas férias de verdade. Ah, outra coisa: provavelmente vamos passar alguns dias a mais do que o planejado em Fortaleza…tenho certeza que isso vai deixar a minha mãe mais contente.

Anúncios

4 comentários sobre “Quanto vale um sonho?

  1. Muito bom o post! Parabéns!
    Anndreza e eu estamos torcendo por vocês e de certa forma compartilhando da mesma “ansiedade”, alguns steps atrás.

    Curtir

    • Valew Icaro. Obrigada pela energias positivas. Eu e o Wesley tbm estamos torcendo mto por vcs dois e acreditamos que vai dar tdo certo pra vcs tbm 😀

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s