muitas coisas

e olho a caixa de entrada…e olho a caixa de spam
e olho tabela de ganhos x gastos
e olho pra minha mesa no estágio
e penso em como será a proxima semana
e fico feliz
e fico com raiva
e me sinto sozinha
e me sino com fome
e penso que rumo minha vida está tomando
e imagino como será o natal
e se o que está acontecendo é real…se ainda pode dar algo errado
e fico frustrada por não pensar em outras coisas, em não ser calma
e anoto que que falta para fazer, quem eu quero ver, a comida que ainda quero comer pela última vez

tantos pensamentos que não sei expressar.

Deixe um comentário

