E o visto foi liberado: start no sonho!!!

E finalmente o visto saiu. Foi tanto tempo esperando e sofrendo que eu nem sei se vou conseguir expressar minhas verdadeiras emoções a respeito desse fato.
Ontem, já no fim do expediente do meu estágio, eu fui checar o meu email já sem esperanças de ver alguma novidade e mandar uma mensagem para o marido. Essa semana foi mais depressiva do que tensa, por assim dizer… eu estava indo dormir todos os dias as 20:30 pois queria que o tempo passasse o mais rápido possível pelo menos para que eu pudesse esperar o visto ao lado do Wesley, uma vez que meu último dia no job é hoje.. enfim, eis que quando abri a janela do gmail vi uma mensagem do Wesley dizendo que o nosso status no VAC mudou e informava que o visto havia sido liberado e estava em trânsito para o VAC. Hoje recebemos um email dizendo que já podemos ir retirar os passaportes.
Voltando para ontem: quando vi a mensagem do Wes no gtalk meu coração praticamente saiu pela boca e disparou. Dei um pulo da cadeira do trabalho e saí dando as boas notícias pro pessoal aqui da sala já com os olhos marejados. Parece exagero? Parece. Mas só quem passa por um processo de imigração sabe o quanto é tenso, angustiante e cheio de emoção.

Hoje aqui no trabalho o dia foi de despedidas. Ganhei uma boininha de presente para iniciar minha coleção (rsrsrs) e ganhei também um café da manhã… foi bem legal o carinho de pessoal que trabalha diretamente comigo e a galera da fábrica também, me desejando felicidades e tudo de bom. Vou embora angustiada e feliz, pois conheci pessoas muito bacanas aqui e vou realizar um grande sonho.
Os próximos passos agora são comprar as passagem pra Fortaleza e pro Canadá, resolver pendências em bancos, com a antiga contadora do Wesley e outras coisinhas mais. E que venham dias bons ao lado da nossa familia, mais festinhas de despedida ao lado dos amigos e que venha também o início do nosso ano de 2013, que só vai começar quando pisarmos em solo canadense.

Status de hoje: FELIZ!!!!

7 comentários sobre “E o visto foi liberado: start no sonho!!!

  1. Parabéns Raquel, estávamos acompanhando seu blog, a alguns meses, li muita coisa, o nosso visto também saiu ontem, porém o nosso foi o de turismo. Estamos felizes por vcs, estaremos conhecendo nossa futura cidade em dezembro.

    Curtir

    • Oiiii, valew por passar aqui no bloguinho e acompanhar minha saga.
      Muito obrigada pelas felicitações.

      Vão quando em dezembro? Para o natal?

      Curtir

      • 🙂 iremos no dia 05/12 e ficaremos apenas 5 dias. É uma viagem rápida estaremos indo aos EUA e aproveitaremos para conhecer a nossa nova cidade, se Deus assim quiser.

        Curtir

  2. Parabéns Raquel, vai dar tudo certo! só alegrias a partir de agora, se deus quiser!!! Muito feliz por vc, eu e o João já tivemos muita vontade de morar fora, mas a Isis veio e agora só pra passear mesmo. Por isso aproveite bastante por todos nós.

    Beijos,

    + uma Erika, He he… Do tempo da contax.

    Curtir

    • Erikiiiiiiiiiiiiita…que surpresa você por aqui. Gostaria de entrar e tomar uma xícara de chá? pq café eu não bebo…ehehehhe
      Pois eh amigam…muito obrigada viu?
      Vi sua filhinha no face….coisa fofa!!!

      To indo pra fortal por esses dias, quem sabe nos encontramos.

      Abração

      Curtir

Deixe um comentário

