Semana 1 – FortalCity

Quarta feira passada eu cheguei em Fortaleza e somente agora encontrei um tempinho para sentar e escrever o que aconteceu de lá pra cá. Aconteceram muitas coisas e ao mesmo tempo praticamente nada pois ainda tenho que encontrar com vários amigos e muitos pontos burocráticos para resolver aqui, mas vou tentar fazer um resumão:
Como disse, chegamos na quarta passada e minha mãe recebeu a mim e o Wesley com um almoço bem delícia, de lá para cá já saímos com amigos para comer um camarãozim, conhecer uma nova sorveteria aqui de Fortaleza, eu encontrei com as amigas de infância, fomos assistir filme na casa de amigos, nos encontramos com outros na praia, comemos o pastel do “Pastel na Hora” que nem está mais tão bom como eu me lembrava, fomos resolver algumas questões pré-Canadá, matei saudade do Kalzone, fui conhecer o Neném da Cicília e assistir Cine Holliúdy. Tem tanta coisa que eu ainda gostaria de fazer, mas nem sei se vai dar.

Deixo aqui a imagem do encontro com as minhas amigas de infância. Estudamos juntas no ensino fundamental e depois de 13 anos conseguimos reunir o nosso grupinho completamente. Foi muito legal encontrar todas elas, saber como cada uma está, e saber que mesmo depois desse tempo todo ainda existe um grande carinho entre nós.

Amigas de infancia

3 comentários sobre “Semana 1 – FortalCity

Deixe um comentário

