30 dias \o/

Finalmente postando de um computador, finalmente livre para me expressar sem precisar catar letrinhas na tela minuscula do celular ou na chatice do tablet que trava o tempo todo. Enfim, gostaria de dizer antes de mais nada que esse serah um post sem uma correta acentuacao pois o Wes ainda nao configurou o teclado e eu sou “antamires”, nao sei fazer e estou no verme para postar.

Amanha completa um mes que estamos aqui no Quebec. Ainda nao saberia provar por A + B e planilhas e contas e etc e tal se a mudanca estah valendo a pena, o que eu tenho pra dividir eh um sentimento de que estah sendo maravilhoso e uma esperanca de que vai ficar ainda melhor. Claro que nesses 30 dias jah tivemos um perrengue ou outro, alguns costumes daqui nao nos agradaram, o verdadeiro valor do dinheiro passou a ser meio que um choque, assim como o verdadeiro valor da vida, arrisco-me a dizer. A saudade da familia e dos amigos tambem apertou no coracao e muitos outros sentimentos se misturaram nesse curto periodo de tempo.
Enquanto escrevo esse post, olho para minhas malas todas prontas e empilhadas novamente… hoje sairemos do ap temporario que ficamos nesse primeiro mes para ir ficar na casa de uma coloc ateh meados de maio/junho de 2014 (esperamos). Espero que agora minha rotina se ajuste mais um pouco e que eu consiga tracar alguns planos e metas para o que ainda resta desse ano e para o proximo.
Sempre que eu lia nos blogs sobre imigracao o quao rapido o dia passa aqui no Canada, eu nao acreditava, mas o dia aqui realmente passa voando e mesmo achando que eu nao faco muita coisa, eu sinto que nao me sobra tempo pra nada. Ainda nao voltei para a academia como planejei, ainda nao saih nenhuma tarde sozinha para fotografar esse lindo local onde estou morando, ainda nao fiz muitos amigos mas arrisco-me a dizer que jah encontrei alguns sim.

E por hoje eh soh. Queria apenas “verminar” um pouquinho no computador novo e compartilhar algumas fotos que tirei logo que cheguei aqui.

DSC_0474
DSC_0464

DSC_0480

DSC_0633

DSC_0676

Deixe um comentário

