kuén kuén halloween

Perdi meu primeiro Halloween 😦

Mercredi (cof, cof) fomos de noite a um barzinho onde as pessoas se encontram para dançar swing. Lá no Brasil eu e o Wes sempre tivemos vontade de fazer algum curso de dança, mas o dia era tão corrido e o tempo tão escasso que faltava ânimo para fazer nos fins de semana, por exemplo.
Aqui ainda não procuramos nenhuma escola de dança, mas fomos com alguns amigos assistir os quebecos requebrarem o esqueleto para, quem sabe, sentirmos uma empolgação forte o suficiente que nenhum inverno próximo possa destruir.
Enfim, o foco do post nem é o swing, mas esse arrodeio todo foi apenas pra dizer que chegamos bem tarde em casa e no outro dia acordei com uma enxaqueca monstra. Não fui para o curso e fiquei o dia todinho me jogando do sofá pra cama, da cama para o sofá. Não estudei nadinha de francês e podendo proveitar pra assistir a tv local, não, eu fui assistir globo. No fim da tarde ainda deitei um pouquinho e acabei dormindo um montão e quando levantei já era 18:30 e caía uma chuva nem forte e nem fraca e eu não tinha ânimo para me empacotar toda e ir para a rua ver o que estava rolando.
O mais próximo que vivi do halloween foi quando a vizinha da minha coloc bateu na nossa porta e ela estava fantasiada de bruxa, eu levei um susto e ela riu potássios por minutos.

kuén kuén pra mim que perdi meu primeiro dia das bruxas de verdade quando eu vivia falando (no Brasil) que eu queria ir em uma festa, que queria distribuir doces, que isso, que aquilo outro… Nada disso eu fiz.

Deixe um comentário

