marcha zumbi

Perdi o Halloween no dia 31, mas não perdi a marcha zumbi que aconteceu aqui em Quebec no dia 2 de novembro. Não tinha muita gente “fantasiada”, o clima estava meio ingrato (mesmo assim tinha quebeco sem camisa) e sobravam fotógrafos para o evento.
Também não tinha tanta gente reunida para assistir, as pessoas foram pegues de surpresa vendo aquele “montinho” de zumbis caminhando no meio da parte turística da cidade. Um senhorzinho com uns 70 anos me parou para perguntar o que estava acontecendo e quando eu e o Wesley menos percebemos, lá estava o senhorzinho no meio da “zumbizada”.

O Wes se empolgou mais em fazer um vídeo (aqui) e acabamos tirando poucas fotos. Quem não gosta de mortos vivos, fecha a página.

DSC_0035

DSC_0039

DSC_0053

DSC_0043

DSC_0033

DSC_0051

Hoje iniciei um novo curso de francês aqui no Quebec. Quero muito me organizar para fazer uns vídeos (que tanto falo que vou fazer) sobre os cursos de francês para quem chega aqui com um nível zero ou meio básico/intermediário. Estou morando aqui na cidade fazem uns 40 dias, mas ainda não sinto que tenho rotina, não consigo fazer nada que eu quero nas minhas horas livres e olha que teoricamente eu tenho muito tempo livre.
Quanto ao meu nível de francês, ainda está ruinzinho e pouco consigo me comunicar. Mas vamos lá que o Quebec Não vai me esperar aprender a falar o idioma daqui, né?

Um comentário sobre “marcha zumbi

  1. Parece legal, mas eu jamais participaria de uma, rs. Você saiu de um dos cursos que estava fazendo ou agora está frequentando três? Fiquei confusa… Quero detalhes!

    Curtir

Deixe um comentário

