tá na mesa, pessoal!!!!

Uma das coisas que compensa o fato de eu não ter mais tão facilmente uma coxinha ou pastel de frango com catupiry é porque em compensação eu tenho várias outras coisas que eu sempre tinha vontade de comer, mas que não inseria no meu cardápio diário ou por não ter no Brasil ou por eu achar muito caro.
Vou mostrar para vocês algumas coisas que já fazem parte do meu dia a dia e que eu estou adorando:

FRAMBOESAS
framboesssas
No Brasil eu só tive oportunidade de comer uma vez, que foi quando comprei no mercado central de SP. A qualidade não estava legal, muitas vieram mofadas e me custou os olhos da cara: 12 dilmas uma caixinha minúscula.
Aqui tem bastante nos supermercados e a qualidade é bem melhor. Talvez no Brasil não fosse tão boa pelo fato do país não ser um grande produtor, mas também não sei dizer se o Canadá produz essas frutinhas. Enfim, aqui em alguns lugares dá para encontrar 2 caixas por 5 rainhas elizabeth.

ASPARGOS
assspargos
Nunca tinha provado antes de chegar aqui e por isso mesmo estou adorando a possibilidade de fazer 1001 receitas com esse ingrediente. Aqui dá para comprar uns 30 talinhos de aspargos por 6 CAD no Cotsco.

MACARRÃO DE ARROZ
macarraodearroz
No Brasil eu comi apenas um vez, quando eu estava morando na última república. Aqui já comi várias e sempre acompanhado de legumes e algum molho. Acho uma delícia.

CHAMPIGNON FRESCO
champingnhonsss
Estou usando para praticamente tudo. Salada, molhos, sopas, carne….tudo!!!
O preço também é bem melhor que no Brasil. Geralmente compro duas caixas por 5 dólares.

QUEIJO BABYBEL
babybel
Esse virou o meu lanchinho ligth da tarde. Também nunca tinha comprado no Brasil por ser muito caro.. em Sorocaba eu vi uma vez um pacotinho com uns 8 custando 12 reais. Aqui comprei um pacote com 28 e paguei 9 dólares.

Ainda tem várias outras coisas gostosas que aqui viraram parte do meu cardápio. Depois passo para mostrar outros itens. Por enquanto esses são os mais frequentes na minha mesa.

2 comentários sobre “tá na mesa, pessoal!!!!

    • Oiii…obrigada!!!
      Sei que posto pouco, mas esse período de adaptação está sendo bem intenso para mim. Mas vou tentar postar mais vezes 😀

      Curtir

Deixe um comentário

