Festival des Lumières de Québec

Vou tentar escrever meus textos em francês e em portugues para praticar. Eu quero escrever sempre em francês pois eu acho que isso vai me ajudar a aprender mais. Observação: eu estou aprendendo, então é verdade que cometerei muitos erros.

Je vais essayer d’écrire mes textes en français et en portugais pour les pratiquer. Je veux écrire toujours en français car je crois que ça va m’aider à apprendre plus. Note: J’apprends, donc c’est vrai que je ferai beaucoup d’erreurs.

Falei para o meu esposo várias vezes que eu estava achando a cidade pouco decorada para o Natal. Fiz várias comparações com as decorações caprichadas que eu estava acostumada a ver no Brasil e confesso que fiquei meio decepcionada com o que eu estava vendo por aqui. Porém, semana passada fomos conferir o festival da luzes aqui do Quebec e eu fiquei realmente encantada com tudo. Muitas luzes, muitas cores, tudo lindo, caprichado e cheio de encanto.

J’ai dit pour mon mari plusieurs fois que je pensais la cité peu décoré pour le Noël. J’ai fait beaucoup comparaisons avec les décoré plus jolie que jái été habitué dans au Brèsil et j’avoue que j’ai été un peu deçue avec ce que je voyait ici. Cependant, la semaine passée nous sommes allés vérifier le Festival des Lumières de Québec e j’ai été enchantée avec tout. Beaucoup de lumières, beaucoup de couleurs, tout est beau et plein de charme.

O festival das luzes acontece aqui de 21 a 31 de dezembro em Vieux-Québec. Ainda iremos voltar lá para fotografar algumas coisas que não conseguimos de primeira pois as 22:00 as luzes se apagam e também porque eu tive mais um vez um problema relacionado ao frio.

Le Festival des Lumières il se passe ici de 21 au 31 dezembre dans le Vieux-Québec. Encore nous allons returné pour photographier quelques choises que nous ne obtenons pas de première parce que les lumières sont fermé as 22:00 et aussi parce que j’ai eu un problème avec le froid.

As fotos abaixo são do meu esposo:
Les photos ci-dessous sont de mon mari:

DSC_0028

DSC_0046

DSC_0069

DSC_0105

DSC_0136

DSC_0127.jpg

DSC_0101.jpg

DSC_0088.jpg

DSC_0035.jpg

Deixe um comentário

